Quinta-feira , 21 Junho 2018
Home / Segurança / Acidentes de Trânsito movimentam a segunda-feira

Acidentes de Trânsito movimentam a segunda-feira

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Acidente na Rua Santo Amaro da Imperatriz

Às 12h29min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência acidente de trânsito com danos matérias, na Rua: Santo Amaro da Imperatriz, no Bairro Aparecida. No local os policias militares constataram quer o motorista de um automóvel CHEVETTE com placas de Joaçaba, se perdeu no volante e colidiu num poste de energia elétrica. O motorista aparentava estar com sinais de embriaguês, mas ao ser submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro”, acusou zero; e segundo o seu irmão que chegou ao local, disse que o mesmo sofre de epilepsia e toma remédios controlados, provavelmente a aparência de estar com a capacidade psicomotora alterada seria devido aos efeitos do remédio. O motorista se recusou ao atendimento pelas equipes de socorro. Diante dos fatos foi condicionado o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.

ATROPELAMENTO

Às 12h54min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência atropelamento, na Rua: Virgilio Ceni, no Bairro Jardim Bela Vista. No local os policias militares constataram que, segundo relatos de testemunhas, o motorista de um automóvel GOL transitava pela Rua: Irineu Faedo em alta velocidade e ao adentrar na Rua: Virgilio Ceni perdeu o controle e na tentativa de desviar de um muro acabou atropelando um pedestre que estava atravessando a via. A vítima do atropelamento, um homem de 22 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao hospital pelo SAMU. Diante dos fatos, o condutor do automóvel que permaneceu no local até a chegada do socorro, foi submetido ao teste de alcoolemia “bafômetro” e constatou-se que o mesmo não estava embriagado, sendo lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista, o qual se comprometeu perante termo, de comparecer em juízo, onde responderá pelo crime de trânsito por causar lesões corporais culposa na direção de veículo.

Acidente na Rua João Maria Becker

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 13h31min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência acidente de trânsito com danos matérias, na Rua: João Maria Becker esquina com a Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel SANTANA de Palhoça – SC e um caminhão trator SCANIA/T112 de Campos Novos. O motorista do caminhão não parou na esquina sinalizada com placa de pare e colidiu no automóvel que transitava na preferencial. Ninguém de feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 18h14min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência acidente de trânsito com danos materiais, na Rodovia SC 282, no Distrito de Ibicuí, envolvendo um automóvel SPACEFOX de Balneário Camboriu – SC e um CORSA de Campos Novos. O motorista da SPACEFOX perdeu o controle do carro depois de derrapar na pista e colidiu no CORSA que estava parado em frente uma residência. Ninguém se feriu.

MOTORISTA DIRIGINDO SEM HABILITAÇÃO

Às 18h21min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem possuir habilitação, na Rua: Irineu Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista. Uma guarnição fazia patrulhamento de rotina no local, quando se deparou com um veículo automóvel AGILE de Campos Novos, o qual durante a madrugada havia uma denuncia do motorista estar usando uma arma de fogo, mas o veículo não foi localizado naquela oportunidade; e agora ao ser abordado, depois de realizados busca pessoal e veicular nenhuma arma foi encontrada; mas os policias militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos o veículo foi retido e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 23h37min de segunda-feira-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Rua: Ildo Bagatini, no Bairro Boa Vista. Já no hospital, a vítima relatou aos policias militares que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, causando lesões corporais nos braços, tendo que se deslocar ao hospital, de onde comunicou a Polícia Militar. Diante dos fatos foi expedido o requerimento para exames de corpo de delito; e efetuado o registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

*Informações: Subtenente PM OLIVEIRA , 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *