Grupo da Universidade da Terceira Idade realiza viagem a Treze Tílias

O grupo de idosos do município de Abdon Batista que participou da Universidade da Terceira Idade (Uniti) realizou na sexta-feira passeio até a cidade

de Treze Tílias.

O momento oportunizou aos idosos a organizar viagem, incentivando dessa forma o turismo.

A Uniti tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e para o envelhecimento saudável, tanto através do conhecimento repassado nas aulas, que ocorrem uma vez por semana com professores da UNOESC e profissionais cedidos pelo município, quanto por meio da convivência e interação entre alunos e professores.

Inauguração da Praça Central de Abdon Batista será dia 23 de dezembro

Está marcada para o próximo domingo dia 23 de dezembro, às 20h30min, a solenidade de inauguração da Praça Central de Abdon Batista.

Com layout moderno que contemplou melhorias na infraestrutura, iluminação, parque infantil, que manteve e protegeu a arborização já existente no local as obras de revitalização iniciaram no final do mês junho deste ano.

Ao todo foram investidos R$ 1 milhão 52 mil, 962 reais e 29 centavos.

“O que já é bonito, ficou ainda mais, certamente essas infraestruturas que estamos construindo e empreendendo em Abdon vão dar ao nosso perímetro urbano uma condição de acolher confortavelmente todas as pessoas que nos visitarem”, enfatiza o prefeito Lucimar Salmoria.

A Praça Central de Abdon Batista passou por reformas que irão melhorar a mobilidade urbana, assegurar acessibilidade, valorizar também a revitalização urbana já realizada no município, com por exemplo, a implantação de asfalto, ciclovias, passeios padrões, plantação de mudas de ipê, planta escolhida como símbolo do município.

*Reportagem publicada no Jornal “O Celeiro”, Edição 1560 de 20 de Dezembro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui