Assinada Ordem de serviço da revitalização da Avenida Caetano Belincanta Neto

A Assinatura da Ordem de Serviço da Avenida Caetano Belincanta Neto foi assinada na manhã desta quarta-feira (18). Uma espera da população camponovense de aproximadamente 40 anos está se tornando realidade, a obra no valor de R$ 6.040.846,86 contempla a revitalização, pavimentação, calçadas, iluminação, mobiliário urbano como: bancos, lixeiras, ponto de ônibus, bicicletário, academia ao ar livre, paisagismo e ciclovia, proporcionando acessibilidade e mobilidade urbana para todos os munícipes.

“Isso é pensar nas pessoas e valorizar a nossa população. Importante ressaltar mais uma vez que essa Avenida tem duas entidades que necessitam de acessibilidade, Apae e Centro de Convivência de Idosos Padre Quintilio Costini e é inadmissível que essas pessoas não possam usufruir dos espaços pela inexistência de segurança e de passeios adequados. Por isso estamos felizes com essa obra, pois além de revitalizar a Avenida e proporcionar uma nova visibilidade ao município, beneficiará os nossos camponovenses”, ressaltou o prefeito Silvio Alexandre Zancanaro.

A empresa que executará o projeto é a Triangulo Engenharia, de Ibicaré-SC e terá um prazo de oito meses para o término da obra. De acordo com a programação da empresa, os trabalhos iniciam no dia 2 de janeiro de 2020. “Pedimos a compreensão da população, uma vez que os trabalhos podem gerar alguns transtornos para os moradores, mas tendo a certeza que o resultado final será satisfatório e trará inúmeros benefícios para todos que usufruem do local”, comentou o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Vilmar Antônio Ferrão Júnior.

*Informações: Comunicação/PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui