Prefeitura licitará rede de esgoto da antiga ‘Bica’

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Campos Novos juntamente com a Prefeitura Municipal, anunciaram nesta semana a licitação que acontecerá no mês de outubro com relação a uma rede de esgoto na antiga comunidade ‘Bica’, que era situada entre os Bairros Senhor Bom Jesus e Morada do sol.

De acordo com o atual diretor do SAMAE de Campos Novos, Luciano Andonini, a administração resolveu efetuar a contratação via licitação e custará 500 mil reais aproximadamente.

A tomada de preços para a licitação foi lançada na sexta-feira (18), “Lançamos a licitação para a tomada de preços para a construção de linha de esgoto na antiga ‘Bica’. O valor será de R$ 557 mil reais, que contemplará 977 metros de esgoto, com elevatória e demais obras para pleno funcionamento. Resolvemos fazer este procedimento por licitação, devido a redução de funcionários da autarquia e também da demanda grande de serviços na cidade e no interior. Q queremos que uma empresa especializada construa pois temos no local uma área atípica, onde é uma região onde teremos que fazer o envelopamento da rede por ser uma área de barranco e isso demanda uma segurança na execução e qualidade da obra” comenta Luciano.

Aproximadamente 2 mil pessoas serão beneficiadas e a obra deve ficar pronta em 03 a 04 meses, a abertura do processo licitatório será em 09 de outubro.

*Colaboração: Cultura FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui