Acircan lança Programa de Treinamento para gestores (PGVE)

Ter um empreendimento de sucesso requer mais do que talento, é preciso capacitação para alcançar uma gestão eficaz.

Como alavancar os resultados dos negócios? Não existe formula mágica para isso, o que existe é muito trabalho aliado a um conhecimento que quando colocado em prática pode gerar frutos duradouros para a empresa. As mudanças vivenciadas pela sociedade exigem um novo posicionamento dos empresários e de sua equipe. Para se manter de forma competitiva no mercado é preciso sair do comum e fazer diferente. Pensando no futuro das empresas, a Acircan está trazendo para Campos Novos o Programa de Gestão e Vivencia Empresarial (PGVE), voltado para o desenvolvimento gerencial visando alavancar os resultados de seus negócios. A capacitação estratégica é uma parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, Fundação Empreender e a UniSociesc, sob a coordenação do Presidente Ilceu Luiz Machado, Presidente da ACIRCAN.

Este programa abordará conceitos, diversas ferramentas de gestão e estudo, além de contar com o depoimento de gestores de sucesso. O conhecimento oferecido e a troca de experiências promoverá um intercâmbio renovador aos empresários que buscam melhores resultados. A grade curricular do programa inclui o estudo Liderança e Metas, Gestão de Pessoas, Inteligência Comercial, Estratégia Empresarial, Gestão Financeira, Inovação nas Organizações, Modelos de Tomada de Decisão, Sustentabilidade do Negócio. Todo esse conhecimento será repassado por profissionais renomados com experiência de atuação no mercado nacional e internacional.

Dentre os inúmeros desafios e dificuldades na vida de um empreendedor, a gestão pode ser uma das mais difíceis. Além da execução diária do oficio, é preciso estabelecer uma boa vivência com as pessoas. Lidamos melhor com os números, as máquinas ou com seres humanos? É possível lidar bem com todos os recursos no meio empresarial. Que tipo de líder você é? Como é o planejamento financeiro de sua empresa? Que diferenciais sua empresa oferece? A tomada de decisões é bem pensada ou é na base do impulso? Estar a frente de uma empresa requer mais do que talento e vontade, é preciso estratégias inteligentes e elaboradas. Grandes gestores não chegaram ao sucesso por acaso ou porquê tiveram sorte, tudo foi obra de empenho, planejamento, conhecimento e determinação. O PGVE será um diferencial para quem quer se destacar no mercado e ser um líder.

O programa está previsto para o início de Outubro na modalidade In Company, com vagas limitadas. Serão 08 encontros realizados durante oito meses, sendo duas aulas realizadas em um único mês. Interessados podem agendar sua visita através do telefone (49) 3544-0812 ou pelo e-mail atendimento@acircan.com.br.

*Reportagem publicada no Jornal ‘O Celeiro’, Edição 1693 de 09 de Setembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui