Mais de 820 atletas estão inscritos para Copa Rádio Cultura “Victor Machado”

Competições iniciam 11 de agosto

A Secretaria de Esporte e Lazer e a Rádio Cultura realizaram na noite dessa quarta-feira (1), no Auditório da Casa da Cultura, o Congresso Técnico da Copa Rádio Cultura de Futsal “Taça Victor Eduardo Machado”.

Na oportunidade, os representantes das 72 equipes inscritas definiram os detalhes finais da competição, que será uma das maiores já realizadas na região, nas categorias de base.  O objetivo do congresso técnico foi esclarecer para as equipes participantes o regulamento da Taça Victor Machado e tirar dúvidas a respeito da competição.

A Copa Rádio Cultura de Futsal “Taça Victor Eduardo Machado”inicia no dia 11 de agosto, no Ginásio de Esportes Humberto Calgaro, nas categorias sub: 7; 9; 11; 13; 15 e 17. A primeira partida será às 13h. Serão 72 times, sendo 62 equipes masculinas e 10 femininas, com o envolvimento de mais de 860 atletas. Equipes dos municípios de Capinzal, Ouro, Videira, Celso Ramos, Ibiam, Vargem, Abdon Batista, Campos Novos estão participando da competição.

O secretário de Esporte do município, João Nilson de Oliveira, ressalta que “o numero de equipes inscritas superou a expectativa, inclusive com muitas equipes de fora, o que valoriza ainda mais a competição”.  João Nilson ressalta que esse será o maior evento realizado pela Secretaria, com envolvimento direto superior a mil pessoas. O próximo passo será formalizar o regulamento e definir os primeiros jogos da Copa, destacou João Nilson. Os jogos serão realizados aos sábados e domingos no período da tarde.
Nos próximos dias será divulgada a tabela da primeira rodada.

A realização é da Secretaria de Esporte e Lazer de Campos Novos e da Rádio Cultura, em parceira com da Liga Camponovense de Futebol.

*Informações: Jornalismo/ Rádio Cultura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui