Prefeitura assina contrato de financiamento para pavimentação de 30 ruas, e revitalização das Avenidas JK e Belincanta

O prefeito Alexandre Zancanaro assinou, na tarde desta sexta-feira (02), contrato com a CAIXA Econômica Federal, no valor de R$ 17,41 milhões, para dar início da obra de pavimentação asfáltica de 30 ruas de vários bairros da cidade e revitalização das avenidas JK e Belincanta Neto. Os recursos são da CAIXA, através do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), na modalidade ‘Apoio Financeiro’.

O projeto foi avaliado em R$ 21 milhões, mas a lei foi aprovada com 80% deste valor, e por isso acabou ficou em cerca de 17 milhões. Serão iniciados primeiramente o trabalho nas 30 ruas nos cinco bairros. Serão licitadas a partir de quarta-feira (7). A Samae irá realizar o trabalho de esgoto antes, para iniciar as obras.

O gerente Regional da Caixa, Ruben Valter Grams, conversou com a imprensa e falou sobre essa parceria, que será muito significativa para o município. “O Finisa é um programa recente e veio a calhar. Os prefeitos estão aproveitando bem esse momento, como o prefeito de Campos Novos. Este é um dos maiores contratos que fizemos. Essas obras que assinamos hoje são bem-vindas. Este programa é diferenciado, porque fazemos a libração conforme medição e acompanhamento das obras. Neste vamos assinar o contrato e a prefeitura será a responsável pelo acompanhamento da obra”, declarou.

 

PROJETO AVENIDA BELINCANTA NETO

PROJETO AVENIDA JK

RUAS CONTEMPLADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui