ESTILO DEPOIS DOS 50

Hello people, com o passar dos anos as nossas dúvidas sobre quais as roupas mais se encaixam no nosso closet só aumentam né. Por isso, com a chegada da idade e das novas fases, mudam algumas coisas, mas é possível manter-se linda e elegante.

Ao passar dos 50 anos começamos a mudar muitas coisas na nossa rotina, alguns cuidados a mais precisam ser incluídos. Mas fala sério, nada como a liberdade de já ter deixado no passado todas as inseguranças né? Para te ajudar com este avanço, algumas dicas de como adaptar e manter seu estilo lá no 50.

Três coisas determinam um estilo maduro com muita elegância: estilo, caimento e qualidade. A definição e o conhecimento sobre o seu estilo, respeitando sua personalidade e as formas adequadas garantem a mensagem que deseja transmitir com aquilo que veste. O caimento é ouro e importantíssimo nestes looks, nada mais de roupas largadas, muito apertadas ou infantis, o caimento e corte adequados inspiram sofisticação e maturidade, algo essencial nesta faixa de idade. Por último, algo que sempre se espera ver em um look maduro é qualidade (eu espero ver em todos – rs), bons tecidos, bons cortes e peças que durem mais. Resumindo, um estilo pós 50 elegantes é a personificação de alguém que já aprendeu muito sobre si, escolhe somente aquilo que lhe cai bem e compra/usa com sabedoria. Dicas que valem pra elegância e sofisticação em qualquer idade. Veja alguns exemplos!

Por: Ana Kantovick

Contatos em redes sociais:
Instagram: @anakantovick
Facebook: Ana Kantovick
Site: anakantovick.wordpress.com – (49) 998238633

*’Coluna de Moda’, publicada, no Jornal O Celeiro, Edição 1643 de 10 de Setembro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui