Polícia Civil de Campos Novos prende casal de traficantes no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Na noite de hoje (11), por volta das 20h00min, após certo período de monitoramento da residência investigada, através de “campana velada”, a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Campos Novos, comandada pelo Delegado de Polícia Civil, Fábio Faustino Pereira, prendeu em flagrante pelo delito de tráfico de drogas C.R.M. de 27 anos e K.R.P. de 23 anos.

A Operação deflagrada contou com o apoio do Delegado Regional de Polícia Civil, Adriano Almeida e do Delegado da DPCAMI, Thiago de Freitas Nogueira. Insta frisar, que C.R.M. no início deste ano já havia sido preso por tráfico de drogas “majorado” pelo envolvimento de adolescentes e, respondia o processo em liberdade. É salutar mencionar, que os policiais civis da DIC vinham monitorando o casal cerca de três semanas, visto que várias denúncias apontavam a intensa comercialização de drogas por parte da “dupla”.

De toda sorte, hoje, logrou-se êxito na prisão de C.R.M. e K.R.P.

Digno de nota, é que no local foi encontrada certa quantidade de drogas, embaladas e prontas para venda:
▶ 6,5 g de cocaína “pura”, divididas em 11 “buchas”; e
▶ 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais) em notas de 100 (cem) e 50 (cinquenta).

Diante do contexto, C.R.M. e K.R.P. foram conduzidos para esta repartição policial especializada para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis. Segundo o Delegado da DIC, será lavrado o Auto Prisão em Flagrante em desfavor dos conduzidos pelo crime de tráfico de drogas. Acrescente-se, por fim, que por se tratar de crime inafiançável, C.R.M. será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA) e K.R.P. será encaminhada ao Presídio Regional de Lages, ficando à disposição da justiça.

*Informações: ?Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99164-9969. ??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui