PM registra ocorrências de receptação, furto e embriagues ao volante

RECEPTAÇÃO

Às 10h29min de quarta-feira, 21, a Polícia Militar registrou ocorrência de receptação, na Rua Tiradentes, no Bairro nossa Senhora de Lourdes. No local, a vítima, uma mulher de 50 anos, relatou aos policiais militares que no dia 19 deste mês haviam furtado um móvel de sua casa e havia localizado o objeto do furto no interior de um bar. Depois de constatado que havia o registro do BO sobre do furto, a guarnição deslocou até o referido bar, onde localizou o objeto do furto. A proprietária do bar não soube informar como o objeto foi parar em seu estabelecimento. Diante dos fatos a mulher de 34 anos foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de receptação (aquisição de produtos sem procedências).

FURTO

Às 17h49min, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto a residência na Localidade de Encruzilhada, interior do município de Campos Novos. No local os policiais militares constataram, junto à vítima, que havia saído de casa pra ir à cidade, quando retornou encontrou uma das portas da residência arrombada e furtaram de sua casa, uma caixa de ferramentas, um forno elétrico, uma geladeira, um aparelho de som, roupas e alimentos. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar a autoria do furto.

EMBRIAGUES AO VOLANTE

Às 00h48 desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar registrou ocorrência de embriagues ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Coronel Pedro Carlos, no Centro. Uma guarnição fazia rondas de rotina, quando se deparou com uma motoneta HONDA/BIZ 100 transitando em zig-zag. Ao ser abordada a moto, os policiais militares constataram que o condutor se encontrava em visível estado de embriagues, sem o uso do capacete, sem os documentos de porte obrigatório e a moto ainda se encontrava sem placas de identificação e com a numeração do chassi raspada. O condutor se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro), mas como se encontrava com vários sintomas de embriagues, como olhos avermelhados, hálito etílico, vestes desalinhadas, andar cambaleante, entre outros, foi confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriagues, a moto foi apreendida, guinchada ao pátio e o condutor de 50 anos, que resistiu a prisão, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa (embriagues ao volante) e adulteração de identificação de veículo, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui