Campos Novos registra novos casos de Violência Doméstica e Lesões corporais no final de semana

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 22h15min de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica, dano ao patrimônio público e resistência, na Rua: João Granzotto, no Bairro Senhor Bom Jesus. No local a vítima, uma mulher de 60 anos, relatou aos policiais militares que, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro com uma faca, o qual ao saber que a Polícia Militar tinha sido acionada fugiu do local. Durante a confecção do BO, o autor voltou ao local, momento em que foi dado voz de prisão e ele resistiu tendo que ser utilizada a força necessária para contê-lo. Diante dos fatos o autor, um homem de 46 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis. Durante o deslocamento o preso desferiu vários chutes no interior do compartimento de presos da viatura, vindo a danificar a parte interna e causando dano ao patrimônio público.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 18h00min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência violência doméstica, na Rua: Benedito Zandoná, no Bairro Senhor Jesus. No local, os policiais militares encontraram a vítima, uma mulher de 44 anos, do lado de fora da residência, relatando que foi agredida pelo seu companheiro, que lhe pegou pelo pescoço e tentou enforcá-la, mas conseguiu fugir e pedir socorro. Segunda a vítima, vem sofrendo violência há vários meses. Diante dos fatos o agressor, um homem de 51 anos, que se encontrava em visível estado de embriaguez, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 18h30min de ontem, a Polícia Militar registrou outra ocorrência violência doméstica, na Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião. No local, a vítima, uma mulher de 29 anos, relatou aos policiais militares que, seu companheiro estava fazendo uso de drogas, em frente a casa da sua mãe e quando ela chegou no local, ele começou a lhe ameaçar e tentou lhe agredir com socos, mas conseguiu se defender e chamar a PM. Diante dos fatos, o agressor, um homem de 38 nos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

LESÕES CORPORAIS

Às 17h00min de ontem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital, onde uma mulher teria dado entrada naquela instituição com ferimentos por faca. A vítima, uma mulher de 25 anos, encontrava-se em atendimento pela equipe médica e sem condições de relatar o fato. Segundo informações de populares, a vítima foi agredida com uma facada, por outra mulher frequentadora de um bar localizado na Rua: João Maria Becker, no Bairro Aparecida, com a qual a vítima teve uma discussão e foi esfaqueada. A suposta autora da facada, não foi encontrada, sendo efetuado o registro do Boletim de Ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui